Seguidores

terça-feira, 15 de maio de 2012

Cortinas de crochê!

Boa noite amigas!
Hoje estava fazendo um trabalho bonitinho para mostrar pra vocês, mas o tempo não ajudou, choveu o dia inteiro aqui.
O que estava fazendo não consegui secar nem com a ajuda do secador de cabelos, por isso, vai ficar pra manhã.
Daí resolvi mostrar a cortina nova do meu quarto, ou seja, nova no quarto,  ela já andou em alguns cômodos da casa em outras épocas.
Como eu tenho amigas crocheteiras habilidosíssimas, acho que elas  gostariam de ver.
Já vou avisando logo...comprei tá gente!!! Apesar de adorar crochê, jamais faria, por ser muito grande e também coisa de quem sabe realmente.
Comprei em Bananal, uma cidade perto de Barra Mansa.
Apesar de ser pertinho do Rio, ela é do estado de São Paulo.
É a cidade do crochê e das novelas de época da Globo, pois existe por lá muitas fazendas!
Acho que faltou um bandô, algum acabamento em cima.!
 Quando der vou inventar alguma
coisa!


Bom meninas por hoje é só!
Mas amanhã eu volto!! Se Deus quiser!!
Beijos!

20 comentários:

  1. Boa noite Simone !!!
    Esta cortina é perfeita.
    Linda de viver!!! Amo crochet !!!
    Obrigado por compartilhar mais esta maravilha.
    Um beijo carinhoso!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Boa noite tudo bem ?? que cortina linda !!!amei ...ficou lindo no seu quarto ficou um ar romantico acho lindo ....bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu conheço está cortina há algum tempo!
    Ficou linda no quarto!
    Agora,vou marcar presença, sempre!!!
    KKKKKKKK
    BjS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece né cunhadinha kkkk! Estarei esperando sempre o seu comentário e super feliz!
      Beijos!

      Excluir
  4. Linda!!!! Um luxo, pena que algumas pessoas não dão o devido valor ao crochê.
    Quando vi, logo imaginei um varal de corações no lugar do bandô...rs
    Mas quando enfeitá-la mais quero ver, heim.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita, adorei o desenho formado por ela.

    bjos
    Gláucia

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone. A cortina é linda. Também não me animo a fazer. Nem cortina, nem colcha, apesar de adorar. Demora muito e não tenho tempo. Mas amo demais crochê. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Simone, linda demais. É meu sonho de consumo. Consegui mandar fazer uma para o meu quarto, mas acabou com furos e está guardadinha no fundo do baú. A da minha filha, ficou estreita e ela não quis, tirei as argolas e uni as partes fazendo uma toalha. Parabéns pela compra!Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Simone, sua cortina é linda!
    Eu já ensaiei umas duas vezes fazer uma pro meu quarto, mas sempre desisto na metade..rs
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone,
    Linda cortina!Se eu fosse vc,enfeitaria O Bandô com um varal de corações ou bandeirolas,que Tal?
    Si, estou te devendo a explicação do que e PHN,onde padre Fabio irá se apresentar em julho.
    A sigla significa Por Hoje Não,não ao pecado(fumar,se prostituir,beber,trair...por ai vai).esse encontro é ministrado por Dunga e tem um contato profundo de chamado com os jovens!
    è muito bonito de ver,sempre vejo pela tv!!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  10. Oi, simone, que linda essa cortina, mas dá pra fazer sim, tem que ter paciência, mas se achar o gráfica, fica mais fácil. adorei e acho que não precisa de mais nada não, assim que é legal, simples. beijo querida.

    ResponderExcluir
  11. Linda de mais essa cortina amiga.
    Eu adoro Bananal, sempre ia lá almoçar e passar o dia...e ver os crochês é claro!!

    bjus

    Vânia PINHO

    ResponderExcluir
  12. Olá Simone! Ficou linda demais!!! Ficou legal sem o bandô mas sei que vc vai inventar uma coisa fofa pra colocar alí rsrsrs beijão!!!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone,
    Que delicada esta cortina...Cá entre nós, ainda não tenho coragem pra fazer uma desta.Imagina, ficaria basicamente dois anos só para fazer la...Bjos

    ResponderExcluir
  14. Linda cortina! Parece uma renda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Simone essa cortina arrasou no seu quarto ! é muito linda!!!
    e olhando assim pra ela não é dificil de fazer não os pontos são aqueles de sempre ..ponto alto somente... o duro é o tempo que leva pra fazer kkkk

    bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Bom dia , Simone !
    Primeiramente queria agradecer pelo carinho no meu aniversário de casamento!
    Fiquei muito Feliz!
    Entáo,segunda-feira vocë e seu amor estáo de aniversário também ?
    Que maravilha!!! Espero que desfrutem deste dia com muito amor, e que Deus te abençoe e te de muitos e muitos anos de amor, felicidades e realizações !!!
    Agora vou abusar um pouquinho rsrsrsrs
    Gostaria muito da foto da cortina, porque fiquei com vontade de fazer uma pra mim, se puder postar a foto, ficarei muito feliz!
    Um beijo carinhoso!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  17. Simone que maravilha !!
    eu também amo crochê , mas também não sei fazer.
    você fez um ótimo aquisto.
    essa cortina è linda,e bem brasileira.
    amei

    baci

    ResponderExcluir
  18. É linda e chic cortina de croché, Simone. Mas só penso no peso dela, na máquina de lavar. Acho que a minha para 10 kg, já seria complicado.

    ResponderExcluir
  19. Bardzo ładna firana. Ile trzeba mieć cierpliwości dziergając tak duży projekt.
    Pozdrawiam

    ResponderExcluir

Você também podera gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...